Karine afirma que Thyago foge do relacionamento com Ísis

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

No início da noite deste sábado (22), Natalia, Karine, Ísis e Thyago reuniram-se na varanda da área externa da "Fazenda de Verão",  e iniciaram uma conversa sobre os relacionamentos que ocorreram no confinamento.

Natalia, em tom de brincadeira, começou alegando que tem poder sobre Victor e ela quem controla a situação.  "Vocês viram como sou eu quem manda no meu relacionamento?", questionou a modelo.
 

Ao ouvir o comentário, oempresário afirmou que chamará o amigo para conversar, já que não acredita que ser "dominado" pela amada seja a escolha certa.

Imediatamente, Karine cortou Thyago afirmando que ele sabe menos de mulher do que o estudante.

"Para com isso Thyago. Com história de mulher o Vitinho é mais maduro do que você. Olha pra você, sempre foge da Ísis!", alegou.

A gaúcha e o empresário ficaram sem graça e os peões decidiram mudar de assunto.

Thyago não fica com Ísis desde a festa de ano novo, que ocorreu na noite da última quarta-feira (19). Isso porque, após a festa Carril e Ìsis ficaram conversaram por um bom tempo na sala. O advogado, então, deu um beijão na modelo, mas ela não correspondeu à altura. De manhã, em uma conversa com Victor, Thyago chegou a suspeitar que tivesse rolado um beijo entre os dois.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos