"Ele se prejudicou no jogo", diz Thyago sobre relacionamento de Dan com Flávia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

Thyago não poupou palavras contra Flávia. Na noite deste sábado (22), enquanto estava deitado no pufe do mirante, na área externa da "Fazenda de Verão", o empresário criticou o comportamento da dentista.

"Ela se escondeu dentro do jogo. Onde o Dan anda, ela vai atrás dele", disse ele em diálogo com Karine e Ísis.

O empresário ainda desabafou dizendo que, Dan está com o ‘pé atrás’ com a galera lá fora, porque o modelo comprou a briga da mineira no jogo.

Ísis, que estava do lado de Thyago, afirmou que não conversa mais com Flávia e também não faz questão.

As peoas se retiraram e em seguida Natalia aproximou-se de Thyago. A dupla, então, continuou a comentar sobre Flávia e Dan.

"Eu não queria votar nele. Ás vezes fico, não com pena, mas pensando que ele está meio isolado. Será que ele se arrependeu de ficar com a Flávia?", questionou o peão.

"Óbvio! Mas agora não tem como ele largar a Flávia", respondeu Natalia.

Para a modelo, qualquer que ficasse com a dentista estaria arrependido. "Você não estaria arrependido de pegar uma guria que a casa inteira acha falsa?", indagou.

Thyago concordou e Natalia continuou alegando que Dan não pode abandonar o relacionamento para não ficar com a imagem suja fora do programa. "Ele sabe que a atitude dela não foi correta", garantiu.

"Ele (Dan) se prejudicou no jogo", respondeu Thyago. "Super! Ele estava bem (no jogo). Esperou até agora e fez a escolha errada", retrucou Natalia.

Flávia virou alvo de comentários entre os peões desde a votação para a última roça, que ocorreu na terça-feira (18). Para proteger seu affair, Dan, a dentista votou em sua amiga Ísis e os competidores acharam que a mineira agiu de forma errada. Com isso, todos passaram a ignorá-la na casa.

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos