"Não é por isso que eu não vou com a sua cara", diz Karine a Carril

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

Na madrugada desta quarta-feira (19), enquanto os demais participantes descansavam no quarto, Carril isolou-se na cozinha da sede da "Fazenda de Verão" e começou a chorar.

Ísis, que também estava no local, aproximou-se do advogado e tentou consolá-lo. Os dois sentaram-se no sofá e iniciaram uma conversa sobre a eliminação da roça que ocorre nesta quinta-feira (20).

A funkeira Karine, que tinha ido a cozinha pegar um doce, acabou se juntando aos dois. Carril, então, comentou que não se lembra do momento em que falou alguma coisa que tenha magoado Karine. "Eu nunca falei mal de ti", disse ele a dançarina.

Karine imediatamente questionou o advogado sobre uma frase em que ele alegou que ela não estaria se importando com nada no confinamento.

"Não é por isso que eu não vou com a sua cara. Eu ia votar nos homens. Eu falei para você (Carril) que eu votaria nos homens", afirmou a funkeira.

Em seguida ela alegou que o advogado começou a falar mais com a Angelis e com a Manoella quando a estilista recebeu o envelope dourado. "Eu não cheguei em você e te julguei. Eu fiquei observando", informou ela.

E continuou: "Eu achei injusto pensar algo de você e não falar isso diretamente para você Por isso, eu chamei você e conversei aqui na sala. Foi uma opinião minha. Eu não disse que você estava mentindo. Eu disse que era uma hipótese!".

Carril contou que Manoella não teve esta impressão dele e disse isso a ele em uma atividade sobre as características dos participantes.

"Quando ela falou isso para mim, foi um alívio. Às vezes, a gente fala algo que é nossa opinião e a gente não tem certeza...", relatou.

O advogado continuou afirmando que tudo o que fez no reality show não foi pensando se estava agindo correto ou não. "Eu tenho certeza do que eu fiz e do que eu não fiz. Se você me falou uma coisa, eu fiquei pensando no que você me falou", garantiu.

Carril prosseguiu a conversa afirmando acreditar que será eliminado na roça que disputa com Angelis. O resultado será no programa ao vivo com a apresentação de Rodrigo Faro.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos