Carril e Angelis: Saiba por que foram indicados para a roça desta quinta (20)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Rodrigo Carril e Angelis Borges estão juntos na roça

    Rodrigo Carril e Angelis Borges estão juntos na roça

Na noite desta quinta-feira (20) será revelado o resultado da roça da "Fazenda de Verão". Os peões Rodrigo Carril e Angelis disputam a permanência no reality da Record.

  • 5578
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/12/19/rodrigo-carril-e-angelis-quem-voce-quer-que-fique-na-fazenda-de-verao.js

Por ter vencido o último duelo, Rodrigo teve o poder de vetar o voto de uma participante e escolheu Angelis, mas não foi o suficiente pra impedi-lo de ser indicado pela casa.

Na segunda etapa da votação, que era secreta, cada equipe deveria escolher um participante do próprio time para ir para a roça. Os Formigas escolheram Angelis. Já as Cigarras indicaram Ísis.  A escolha final foi feita por Rodrigo, que preferiu disputar a roça com a assessora. 

A votação gerou brigas entre Angelis e ísis. O clima tenso durou até a festa de ano novo, que aconteceu na última quarta-feira. Rodrigo conversou com Thyago e Victor e chorou durante a madrugada.

Na nova edição da 'Fazenda de Verão, o público deve votar em quem eles querem que fique na competição pelo prêmio de R$ 1 milhão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos