Rodrigo Carril chora novamente em conversa com Thyago e Victor

Do Uol, em São Paulo

  • Reprodução/Record

Rodrigo Carril está com os nervos à flor da pele. Após chorar bastante durante a festa de ano novo, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (19), o advogado voltou a derramar lágrimas na cozinha da sede da "Fazenda de Verão".

Isso porque, ele foi tentar dialogar com Victor e Thyago.

"Não quero julgar ninguém porque tem um milhão em jogo. Só quero que fiquem cientes de que eu não misturo o jogo com o resto. Tem que votar mesmo. Se sentir atingido tem que votar mesmo. Que era o que eu faria", disse ele.

O advogado espera que a amizade entre eles continue mesmo fora do reality. "Não fiquei p*** com a votação, fique p*** com outras coisas. Eu só quero que vocês saibam que eu não tenho nenhum pingo de mágoa. Quando eu falo que eu quero conhecer vocês lá fora, eu quero mesmo", relatou.

Carril alegou que não está se fazendo de vítima, mas está sendo sincero. "De vinte e duas pessoas que passaram aqui, vocês são poucas que eu quero levar para fora", afirmou.

"Não me coloco na posição de vitima, me coloco na posição de vocês. Isso aqui é um jogo e eu faria o mesmo que vocês. Eu só quero ter a chance de conhecer vocês lá fora", desabafou o advogado.

A eliminação da roça, disputada entre Carril e Angelis, ocorre nesta quinta-feira (20), no programa ao vivo, com a apresentação de Rodrifo Faro.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos