Thyago e Raphael jogam futebol com tampinhas de refrigerante para passar o tempo

Do UOL, em São Paulo

Os roceiros da semana Thyago Gesta e Raphael Machado jogaram futebol de botão na noite desta quinta-feira (13). Os jogadores da partida foram feitos com tampinhas de refrigerante.

Todos os participantes estão confinados dentro da sede aguardando o início de uma atividade sugerida pela produção. Porém, os peões acreditam que a tarefa será cancelada por causa da forte chuva que cai em Itu.

Thyago e raphael disputam o voto popular para continuar no reality. O primeiro integrante da roça foi decidido em votação aberta. Thyago Gesta foi o escolhido, com oito votos..

Para decidir quem seria o segundo roceiro, os grupos Cigarra e Formiga participaram de uma votação secreta. Os integrantes da Equipe Cigarra escolheram Angelis, e na Equipe Formiga houve empate entre Manoella e Raphael. O peão foi o escolhido por Natalia.

O público irá votar em quem deve permanecer no reality show e o resultado será anunciado, excepcionalmente nesta semana, no programa de sexta-feira (14), quando o menos votado deixará a "Fazenda de Verão".

UOL Cursos Online

Todos os cursos