Rodrigo Carril chama Angelis para lhe pedir desculpas pelas ofensas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Carril se desculpa com Angelis

    Carril se desculpa com Angelis

Mais uma conversa íntima aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10). Desta vez, Rodrigo Carril chamou Angelis para pedir desculpas pelas ofensas que fez durante as brigas na segunda semana de programa.

O advogado foi direto ao assunto: "Eu posso falar sobre as tuas estratégias de jogo, de pedir para ser votada ou dizer que não quer ficar no programa, como eu falei. Mas não podia falar do teu carácter, eu não te conheço".

Angelis ouviu tudo quieta, enquanto Carril falava sem parar.

"Acho que tudo tem formas de dizer as coisas e a forma como eu fiz não foi nada legal. Foi a primeira vez que eu coloquei o dedo na cara de alguém. Eu tentei não ser desrespeitoso quando justifiquei o meu voto na roça", disse Carril.

"Não quero que você mude comigo. Se não quiser falar comigo não precisa. Eu só não poderia falar que você não tem carácter", ressaltou o advogado.

Finalmente, Angelis fez um comentário. "Se eu fosse tudo isso que vocês dizem eu não teria ido quadro vezes [para a roça] e voltado. Se eu te disse aquelas coisas foi porque eu acho que você voltaria e eu queria sair", afirmou a assessora. "Você pode ter o seu pensamento, mas lá fora vocês vão ver as cosias", completou.

A mineira também se desculpou com o colega. "Eu também peço desculpas, como eu pedi para todo mundo. Eu peço desculpas para você também.

"As opiniões mudam. Se hoje eu acho que você está jogando, amanhã posso mudar de ideia", finalizou Carril.

A conversa terminou com um beijo e um abraço entre do colegas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos