Peões participam de atividade de entrevistas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Rodrigo Carril entrevista Haysam em atividade

    Rodrigo Carril entrevista Haysam em atividade

Na noite deste domingo (9), os peões deixaram a Sede para participarem de uma atividade de entrevistas na área externa. Rodrigo Carril leu as regras do jogo, que consistia em ler perguntas sobre comportamento, relacionamento e convivência.

O entrevistador lia a pergunta em voz alta e escolhia quem seria o entrevistado. Ele deveria fazer as três perguntas e depois ceder o lugar para o entrevistado, que passava a ser o entrevistador.

Carril entrevistou Haysam, que depois assumiu a cadeira do entrevistador e fez perguntas para Thyago. O carioca chamou Dan para responder as perguntas.

Dan fez as perguntas para Manoella, que em seguida, chamou Victor para responder às perguntas. O surfista chamou Raphael para entrevistá-lo.

Em sua vez de entrevistar, Rapha convidou Karine, que em seguida chamou Ísis. Natália foi a entrevistada por Ísis e disse que está chateada com as atitudes de um jogador da casa, que disse que nunca votaria nela, mas que afirmou o contrário para outros peões. Sem mencionar nome, ela estava se referindo à Thyago, com quem pretende conversar mais tarde.

Em seguida, a Japa entrevistou Flavia, que depois entrevistou Angelis. A assessora terminou a atividade fazendo as três perguntas para Carril, que havia começado a brincadeira.

Todos os peões ficaram na bancada ouvindo as respostas. Os assuntos eram segredos, fofocas e assuntos relacionados ao reality show.

  • Reprodução/Record

    Peões respondem perguntas de comportamento, relacionamento e convivência

UOL Cursos Online

Todos os cursos