Natalia acredita que Dan não gostou de vê-la abraçado ao Victor na piscina

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Natalia decide conversar com Dan

    Natalia decide conversar com Dan

Natalia acredita que Dan não gostou nem um pouco de vê-la abraçada ao Victor. Durante uma conversa com Haysam e Flavia, na tarde desta sexta-feira (07), a dançarina disse: "O Dan mal olha na minha cara. Ele ficou assim depois de me ver abraçada com o Victor na piscina".

A dentista e o publicitário confirmaram que o peão está diferente. Haysam cogitou a possibilidade do modelo ter ficado chateado por sua equipe ter perdido o Duelo da Semana. Natalia, a vencedora da prova, declarou que este não poderia ser o real motivo. "Ele até me deu parabéns", lembrou a dançarina. 

Flávia reforçou a teoria da colega. "O Dan mudou depois que ele regou o jardim", disse a mineira. "Sim, foi enquanto regava o jardim que ele me viu com o Victor. Em seguida ele fechou a cara para mim", detalhou Natalia.

A dançarina decidiu ir ter uma conversa com Dan para evitar qualquer mal entendido. A conversa não foi exibida pela transmissão ao vivo.

Mais tarde, durante um papo com Ísis, Natalia comentou: "O bom de eu ter conversado com Dan é que não corro o risco de ficar um clima estranho. Eu não estava olhando na bolinha do olho dele. Ele poderia pensar pensar que a Angelis me influenciou agora que eu estou andando com ela", explicou a peoa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos