"Não usei a morte da minha mãe como estratégia de jogo", diz Nuelle após eliminação

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Nuelle durante o Hoje em Dia

    Nuelle durante o Hoje em Dia

Eliminada da "Fazenda de Verão", na última quinta-feira (6), Nuelle participou do programa "Hoje em Dia" para comentar sua passagem pelo reality. A peoa rebateu as críticas dos peões e a história da morte da sua mãe.

"Me surpreende e não me surpreende a reação das pessoas. Fui para a fazenda tentando ser feliz", disse. "Não é uma coisa que eu me orgulhe em dizer, não entendo como as pessoas não compreendem isso" ,disse ela respondendo se usou a morte da mãe como estratégia de jogo.

Nuelle diz ter ficado surpreendida ao ouvir as críticas dos peões, que a chamaram de forçada e falsa. "Em um primeiro momento elas tinham certeza de que eu era assim, depois elas perguntavam se isso não era por causa da perda da minha mãe".

A peoa também admitiu que não estava muito focada no jogo pelo prêmio milionário. "Lá dentro eu me esqueci que era um jogo. Me envolvi com tudo que tinha lá. Tinha o mirante, os  coelhos que eu gostava muito."

Dentro do programa, Nuelle e Natalia não conviveram muito bem. "Não consegui enxergar quem ela era. Ela não está dentro de mim para saber o que estou passando e os meus conflitos. Se ela não está acostumada a ter sentimentos, eu não sou assim", criticou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos