"Não sei se vou ter coragem de votar na Angelis de novo, ela é gente boa", diz Haysam

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Natalia e Haysam conversam sobre os colegas

    Natalia e Haysam conversam sobre os colegas

Haysam contou para a amiga Natalia que não sabe se repetirá o voto das últimas roças. Durante uma conversa na tarde desta sexta-feira (07), o peão chegou a dizer que Angelis "é gente boa".

Natalia contava ao publicitário que Dan está com um comportamento diferente. "Ele mal olha na minha cara", afirmou a dançarina. Haysam comentou que o Victor lhe contou que Rodrigo Carril também está agindo de forma estranha.

"O Carril ficou criticando a forma como a equipe Formiga está lidando com a limpeza", ressaltou o paulista. Natalia afirmou que Dan não gostou nem um pouco de ter perdido o Duelo da Semana. A dançarina foi a representante de sua equipe e venceu Ísis. O fato fez com a as duas equipes invertessem os papéis.

"Nós nascemos para sermos Cigarra", brincou Haysam.

A morena disse ainda que Thyago está com medo da próxima votação para a roça. 

"Ele ficou tentando fazer eu dizer se iria votar na Karine ou na Angelis,  como eu não falei ele disse que iria me proteger. O Thyago tentou ainda dizer quais seriam os mais votados de cada equipe. Eu falei que não queria conversar sobre este assunto", detalhou Natalia.

Foi aí que Haysam desabafou: "Não sei se vou ter coragem de votar na Angelis, ela é gente boa. Se não fosse a briga nunca teria votado". "Os meninos vão se ferrar na mão dela", complementou o peão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos