Angelis e Nuelle se enfrentam na roça desta quinta-feira (6); saiba o que as fez serem indicadas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis e Nuelle disputam roça da semana

    Angelis e Nuelle disputam roça da semana

Na noite desta quinta-feira (6) será revelado o resultado da roça da "Fazenda de Verão". As peoas Angelis e Nuelle disputam a permanência no reality da Record.

Na votação aberta, que aconteceu na última terça-feira, Manoella e Angelis empataram, encarregando a equipe Cigarra da decisão, que preferiu Angelis.

Na segunda etapa da votação, que era secreta, cada equipe deveria escolher um participante do próprio time para ir para a roça. Os Formigas escolheram Nuelle, que depois da eliminação de Bianca se isolou do grupo, além de ter desavença com Natalia. Já as Cigarras votaram novamente em Manoella.  A escolha final foi feita por Angelis, que preferiu disputar a roça com Nuelle e poupar a amiga que fez dentro da fazenda. 

Repercutindo a votação, Nuelle chorou com as críticas feitas por Natalia, durante a justificativa de voto. A peoa disse que Nuelle tende a repetir a história da mãe o tempo todo.

"Eu não fiquei assim porque eu vou pra roça, quando eu entrei, eu sabia que ia. Eu fiquei assim porque é muito estranho ver uma pessoa supor, pensar, sem ela estar dentro de mim pra saber. Ninguém sabe como eu acordo comigo mesma, o que eu peço pra Deus me dar força, que eu optei por tentar ser feliz. Ninguém sabe, ninguém está dentro de mim pra saber. Eu não sentia nada dela e eu não estava enganada", explicou a modelo.

Enquanto desabafava para Victor, Natalia justificava as críticas para Thyago

"Até a Ísis falou que ficou chateada que ela nem agradeceu o bolo. Aí quando eu falei, teve gente que ficou horrorizada. Ainda bem que está tudo gravado, tudo que eu falei está gravado. Não sou só eu que penso isso. E outras atitudes dela também, de grudar em quem ela acha que vai ficar, várias atitudes que eu não aprovo. Em nenhum momento eu agredi ela, em nenhum momento eu disse que não entendo a dor dela, claro que eu entendo, mas acho que isso não pode ser usado aqui dentro. Eu falei o que o pessoal fala por trás", justificou-se Natalia.

Na nova edição da 'Fazenda de Verão, o público deve votar em quem eles querem que fique na competição pelo prêmio de R$ 1 milhão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos