Victor ouve desabafo de Nuelle e Natalia explica críticas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Nuelle conta a Victor o motivo de suas lágrimas após a votação

    Nuelle conta a Victor o motivo de suas lágrimas após a votação

Desde o fim do programa desta terça-feira (4), a modelo Nuelle Alves não conteve as lágrimas. A peoa está na roça desta semana e recebeu críticas de Natalia Inoue durante a votação ao vivo.

Natalia justificou seu voto em Nuelle dizendo que a peoa faz um teatro sempre lembrando da história da mãe, e nem agradeceu o esforço das peoas que fizeram um bolo no forno à lenha para comemorar o aniversário dela.

  • 5368
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/12/05/angelis-ou-nuelle-quem-voce-quer-que-continue-na-fazenda-de-verao.js

"O que aconteceu que você ficou assim?", perguntou Victor a Nuelle.

"Eu não fiquei assim porque eu vou pra roça, quando eu entrei, eu sabia que ia. Eu fiquei assim porque é muito estranho ver uma pessoa supor, pensar, sem ela estar dentro de mim pra saber. Ninguém sabe como eu acordo comigo mesma, o que eu peço pra Deus me dar força, que eu optei por tentar ser feliz. Ninguém sabe, ninguém está dentro de mim pra saber. Eu não sentia nada dela e eu não estava enganada", explicou a modelo.

"O que eu queria te falar é que eu te entendo. Você sabe que eu gosto muito da Nat. Só que eu acho que vc é uma menina muito forte, muito legal e não tem que ficar triste por causa disso", disse o surfista.

Enquanto isso, Natalia dava sua versão a Thyago. "Até a Ísis falou que ficou chateada que ela nem agradeceu o bolo. Aí quando eu falei, teve gente que ficou horrorizada. Ainda bem que está tudo gravado, tudo que eu falei está gravado. Não sou só eu que penso isso. E outras atitudes dela também, de grudar em quem ela acha que vai ficar, várias atitudes que eu não aprovo. Em nenhum momento eu agredi ela, em nenhum momento eu disse que não entendo a dor dela, claro que eu entendo, mas acho que isso não pode ser usado aqui dentro. Eu falei o que o pessoal fala por trás", justificou-se Natalia.

Nuelle e Angelis Borges disputam a roça desta semana. Manoella e Angelis empataram com quatro votos cada na votação aberta e a escolhida pela Equipe Cigarra, responsável pelo desempate, foi Angelis.

Para decidir quem seria o segundo roceiro, os grupos Cigarra e Formiga participaram de uma votação secreta. Os integrantes da Equipe Cigarra escolheram Manoella, e da Equipe Formiga a eleita foi Nuelle.

Em seguida, Angelis, a primeira indicada, escolheu Nuelle para disputar com ela. 

O público irá votar em quem deve permanecer no reality show e o resultado será anunciado no programa de quinta-feira (6), quando o menos votado deixará a "Fazenda de Verão".

UOL Cursos Online

Todos os cursos