Nuelle chora após críticas de Natalia durante o programa desta terça (4)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Nuelle Alves, na roça desta semana, chora após votação

    Nuelle Alves, na roça desta semana, chora após votação

A modelo Nuelle Alves, que disputa a roça desta semana com Angelis Borges, chorou após o programa desta terça-feira (4) em que foi criticada por Natalia Inoue.

  • 5368
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/12/05/angelis-ou-nuelle-quem-voce-quer-que-continue-na-fazenda-de-verao.js

"Dependendo da forma que a gente se expressa, pode soar estranho pros outros. Quando você falou da sua mãe na atividade, não é que você não podia falar, acho mais é que tem que falar sim. Mas é que você esqueceu que tinha gente que se esforçou por você", disse Haysam Ali para a morena.

"Foi nervoso, eu fui prestar atenção no Carril, por isso não lembrei do  bolo", justificou Nuelle.

"Mas você acaba sendo mal interpretada. Só estou te dando minha opinião, não fica chateada comigo", disse o promoter.

"Mas não tem nada a ver isso com eu estar chorando, nem a roça, quando eu entrei aqui eu sabia que ia pra roça. Não é isso que está me deixando mal", disse Nuelle, sem explicar o real motivo das lágrimas.

A atividade citada ainda não foi exibida pelo reality, porém, durante a votação, Natalia justificou seu voto em Nuelle dizendo que a peoa faz um teatro sempre lembrando da história da mãe, e nem agradeceu o esforço das peoas que fizeram um bolo no forno à lenha para comemorar o aniversário dela.

Nuelle e Angelis disputam a roça desta semana. Manoella e Angelis empataram com quatro votos cada na votação aberta e a escolhida pela Equipe Cigarra, responsável pelo desempate, foi Angelis.

Para decidir quem seria o segundo roceiro, os grupos Cigarra e Formiga participaram de uma votação secreta. Os integrantes da Equipe Cigarra escolheram Manoella, e da Equipe Formiga a eleita foi Nuelle.

Em seguida, Angelis, a primeira indicada, escolheu Nuelle para disputar com ela. 

O público irá votar em quem deve permanecer no reality show e o resultado será anunciado no programa de quinta-feira (6), quando o menos votado deixará a "Fazenda de Verão".

UOL Cursos Online

Todos os cursos