Manoella cai no choro ao voltar para a sede e pede compreensão dos peões
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Record
Manoella cai no choro após voltar para a casa
Ao voltar para a sede depois de ter passado mal na manhã desta quarta-feira (5), Manoella reuniu os participantes para falar com eles. A peoa, visivelmente emocionada, revelou que não quer ter inimizade com ninguém na "Fazenda de Verão".
"Eu sigo princípios de que, se você está de mal com alguém, eu não vou ficar de mal com a mesma pessoa. Essa é a minha essência. Eu gostaria que vocês entendessem", disse.
Os participantes, ainda preocupados com o estado de saúde da participante, pediram para ela se acalmar.
"A principal lição que aprendemos aqui é a conviver com as pessoas. Que isso sirva de lição para todo mundo. A união faz a força. Todo mundo vai ter que ir para a roça, mas ninguém é de ferro e fogo", continuou a curitibana.
"Não quero ter inimizade com ninguém. O que aconteceu na roça, fica na roça. Não vamos trazer isso para a casa", finalizou ela que foi indicada pela equipe Cigarra na última terça-feira para enfrentar Angelis.
Durante o desabafo da participante, os confinados ficaram sabendo que ela está clinicamente bem e que precisa de repouso e de ingerir líquidos. No entanto, Ísis suspeita da saúde mental da estilista. "Ela tem problemas psicológicos. Escreve o que eu estou te dizendo", disse para Haysam e Victor.