Angelis e Nuelle disputam roça da semana em "Fazenda de Verão"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis e Nuelle disputam roça da semana

    Angelis e Nuelle disputam roça da semana

Angelis Borges e Nuelle Alves foram as escolhidas pelos peões para disputar a Roça da "Fazenda de Verão" desta semana, nesta terça-feira (4).

  • 5368
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/12/05/angelis-ou-nuelle-quem-voce-quer-que-continue-na-fazenda-de-verao.js

Antes do início da votação, Manoella Stoltz abriu o envelope secreto que recebeu ao vencer o duelo da semana. A participante ganhou um carro.

Em seguida, a Equipe Formiga escolheu Ísis Gomes para ser imunizada na Equipe Cigarra.

O primeiro integrante da Roça foi decidido em votação aberta. Manoella e Angelis empataram com quatro votos cada e a escolhida pela Equipe Cigarra, responsável pelo desempate, foi Angelis.

Para decidir quem seria o segundo roceiro, os grupos Cigarra e Formiga participaram de uma votação secreta. Os integrantes da Equipe Cigarra escolheram Manoella, e da Equipe Formiga a eleita foi Nuelle.

Em seguida, Angelis, a primeira indicada, escolheu Nuelle para disputar com ela. 

O público irá votar em quem deve permanecer no reality show e o resultado será anunciado no programa de quinta-feira (6), quando o menos votado deixará a "Fazenda de Verão".

Veja quem votou em quem:

Angelis – "Eu não me dou bem com essa pessoa de jeito nenhum, para mim ele é um monstro. Voto no Carril."

Dan – "Ela falou que não precisava disso. Ela disse que aqui ninguém é amigo de ninguém, ela ficou amiga de todas as meninas da casa. Ela fez questão de dizer que o pai dela paga para votarem nela. Ela acusa os meninos de combinarem votos e é ela quem pede para as pessoas votarem nela. Ela ameaçou um participante. Ela disse: ‘se você não votar comigo, vou te levar pra a roça comigo’. Meu voto é na Angelis."

Flávia – "Voto na Manoella, por falta de afinidade. Ela foi a última a chegar e eu não me aproximei dela."

Haysam – "Eu busco o equilíbrio entra a razão e a emoção. Hoje meu voto não vai para a Angelis. Meu voto é para o Rapahel. Agora que ele tem afinidade com as pessoas da casa, ele se afastou da Angelis sendo que ela sempre o defendeu."

Ísis – "Estava pensando até agora, dependendo do envelope. Meu voto vai para a Manu. Ela não gostou de uma brincadeira que eu fiz, mas não disse isso para mim. Fiquei sabendo por outras pessoas."

Karine – "Eu não tenho nada contra, mas ela está se incomodando pelas coisas que eu faço dentro da casa. Ela não falou nada para mim, fiquei sabendo por outras pessoas. Eu voto na Manoella."

Manoella – "Meu voto é no Rapha, por que ele mentiu. Ele disse que eu arranquei uma garrafa da mão dele."

Natalia – "Ela tem um bloqueio misterioso contra mim e minha presença a incomoda, meu voto vai para a Nuelle."

Nuelle – "Tenho um bloqueio em relação a esta pessoa, por ela ter dito aquelas coisas e não ter votado em mim. Também por ela ter falado sobre a minha mãe. Voto na Natalia."

Raphael – "Pela postura dela na atividade, Manoella."

Rodrigo – "Está mais fácil votar nesta semana. Voto na Angelis pelo comportamento dela que me desagrada. Não concordo com fofoca nem com mentiras. E ela tentou fazer com que as pessoas votassem em mim."

Thyago – "Ser homem é respeitar as mulheres. Meu voto é na Angelis."

Victor – "Voto na Angelis, pelas intrigas na casa."

UOL Cursos Online

Todos os cursos