Depois de ameaçar Haysam com machado, Lucas é expulso da "Fazenda de Verão"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Lucas ameaça Haysam com machado e é expulso do reality show

    Lucas ameaça Haysam com machado e é expulso do reality show

O modelo Lucas Barreto, que havia substituído o desistente Halan, foi expulso da "Fazenda de Verão" pela direção do programa nesta segunda-feira (3).

  • 5347
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/12/04/voce-aprovou-a-decisao-da-record-de-expulsar-lucas-barreto-da-fazenda-de-verao.js

"Você acompanhou tudo que acontenceu durante esses últimos dias aqui na 'Fazenda de Verão'. Então pelo comportamento incompatível com o funcionamento do programa e incompatível com regras básicas de convívio, a Record decidiu tirar o participante Lucas do jogo", explicou o apresentador Rodrigo Faro.

Pela manhã, o modelo foi o primeiro a levantar, antes mesmo dos sinais sonoros que despertam os peões, e voltou ao quarto enquanto os outros ainda dormiam. "Eu não fiz nada pra você. Sacanagem você me assustar", reclamou Haysam.

Quando Haysam cuidava das galinhas, foi surpreendido com ameaças do carioca. "Você não pode tocar em mim, cara", gritava Haysam enquanto o modelo se aproximava.

“Sua vida vai virar um inferno quando você sair daqui”, disse Lucas encarando de perto o promoter.

Haysam tentou igonorar o modelo, que pegou o machado usado pelos peões para cortar lenha na "Fazenda de Verão".

Natalia gritava para o promoter sair de perto de Lucas, mas o modelo não deixava Haysam se afastar dele. "Você não pode me segurar", dizia Haysam.

Incomodado, o paulista voltou para o quarto para desabafar com os outros peões. “Ele me empurrou e pegou o machado. Achei que ele ia me bater”, contou.

Neste momento, Lucas entrou no quarto e gritou no ouvido de Haysam: "Eu não vou te deixar em paz!".

Em seguida, Ísis, irritada, resolveu confrontar o modelo. "Eu conversei com o todos pra te respeitarem", começou. "Imagina alguém gritando igual uma louca no seu ouvido o dia inteiro. Cansei de te ajudar", completou a loira.

Lucas se mostrou ofendido e repreendeu a peoa, dizendo que ninguém o tentou ajudar.

Durante a briga, Ísis tentou se proteger de alguma eventual agressão segurando uma espátula. Lucas avisou que agressão é proibida dentro da "Fazenda de Verão", dando oportunidade pra Ísis rebater as atitudes do modelo.

"Bater não pode, mas ameaçar pode. Não é o que você tem feito com todo o mundo aqui?", disse a loira.

A transmissão da discussão entre os peões foi cortada após alguns minutos e a briga só foi exibida durante o programa na televisão.

Lucas deixou o clima quente dentro do programa desde que entrou, na última terça-feira (27).

A Record não disse se um novo participante entrará no reality para substituir Lucas Barreto.

UOL Cursos Online

Todos os cursos