Sobre Lucas, Karine diz para Haysam: "Eu tenho medo dele"

Do Uol, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Karine diz ter medo de Lucas

    Karine diz ter medo de Lucas

Karine e Haysam mostraram que o trabalho como membros da equipe Formiga não tem os cansado. Durante a madruga desta segunda-feira (3), na sala da Sede os peões conversaram. Eles eram os únicos acordados na casa.

A dançarina contou que sonhou com cães da raça pit bull e com o colega Lucas. "Os cachorros vinham atrás de mim. Para fugir eu subi em uma laje. Quando eu olhava para baixo via o Lucas lá. Ele estava no meio dos cachorros, mas eles [os cachorros] não faziam nada com ele [Lucas]", relatou Karine.

A carioca continuou: "Eu tenho medo dele, Hay". Karine contou que no sábado se assustou ao ver o peão deitado no chão da despensa. "Eu entrei e ele estava deitado no chão. Juro para você, Hay, eu gelei", comentou Karine.

Depois de ver a cena, a dançaria saiu sem pegar o que havia ido buscar. "Depois ele saiu com um energético na mão. Quando chegou ali, ele tacou a lata no chão", revelou. 

  • Reprodução/Record

    Karine dorme com Haysam e Flávia

Logo após a conversa, os amigos foram dormir no quarto. Para a surpresa dos dois peões, Lucas estava acordado. Algum objeto caiu e imediatamente o modelo gritou: "Calma, sem medo!". Sem pensar duas vezes, Karine correu para a cama de casal e dormiu ao lado de Haysam e Flávia.

"Estou com medo", dizia a carioca ao mesmo tempo em que Lucas cantava.

UOL Cursos Online

Todos os cursos