Natalia demora para acordar e Victor tem que cuidar da horta e das galinhas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Natalia não acorda para a tarefa

    Natalia não acorda para a tarefa

Thyago e Victor foram os primeiros a acordar, na manhã deste sábado (1). O empresário se dedicou a regar o jardim. O surfista cuidou da horta da "Fazenda de Verão". 

O sinal para tratar as galinhas tocou, mas Natalia não levantou. Na noite anterior a equipe havia combinado que esta seria a responsabilidade da peoa. "Victor tem alguém no galinheiro? O sinal já tocou!", gritou Thyago.

O empresário foi até à sala, onde Natalia dormia, para acordar a dançarina. Quando o sinal tocou pela segunda vez, a peoa ainda não havia levantado.

Para evitar punição, Victor foi realizar o trabalho no galinheiro. Com boa vontade, o surfista varreu o chão e trocou a comida dos bichinhos. Ele estava terminando de colocar água para as galinhas quando Natalia chegou.

A peoa quis terminar o serviço, mas Victor sugeriu que ela, com a ajuda de Haysam, cuidasse dos coelhos. Sem demora a dançarina começou o trabalho ao lado do publicitário.

Depois a dupla colocou o lixo para a coleta e Haysam tratou das calopsitas. 

Na sexta-feira, Manoella venceu o Duello da Semana e fez da sua equipe a Cigarra, após três semanas consecutivas de trabalho.

UOL Cursos Online

Todos os cursos