"Pra mim, virou baixaria", diz Lucas sobre roça desta quinta (29)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Lucas Barreto comenta roça desta quinta-feira (29)

    Lucas Barreto comenta roça desta quinta-feira (29)

Lucas Barreto viu uma eliminação na "Fazenda de Verão" pelo primeira vez na noite desta quinta-feira (29). O peão viu Angeli Borges vencer Sacramento e o clima esquentar na casa mesmo durante o programa ao vivo.

"Eu nunca vi o programa, então eu nunca tinha visto como era a roça. Eu estava sentado aqui e estava preocupada com o ser humano que estava ali. Fiquei pensando que depois serei eu que estarei ali no lugar do cara, no lugar da mulher. O cara levantou, eu pensei que ele ia bater na mulher. Xingando e etc. Vou te falar, pra mim, virou baixaria isso aí. Ele podia falar o que ele quiser, mas o jeito que ele falou, o cara virou um monstro", disse Lucas sobre a discussão entre Sacramento e Angelis.

O modelo Dan Wainer disse que a primeira briga do programa foi ainda pior. "Pega essa e multiplica por 20", comparou o peão.

O apresentador Rodrigo Faro mostrou imagens de dentro da casa ao vivo quando Sacramento disse à dançarina Natalia Inoue que ela "só tem corpo, e ainda todo montado".

Angelis Borges defendeu a moça dizendo que Sacramento também trabalhava com o corpo, por ser modelo. Mas ele retrucou dizendo que o dele era todo natural.

"Por isso que você está falido. Com 40 anos e participando de reality show? Eu teria vergonha de estar aqui com essa idade. Eu tenho 24. Olha a minha idade e olha a sua. Você podia ser meu pai", disse Angelis para o modelo.

As outras imagens da briga ainda não foram exibidas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos