Angelis vence segunda roça e Sacramento é eliminado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis comemora vitória contra Sacramento na roça desta quinta-feira (29)

    Angelis comemora vitória contra Sacramento na roça desta quinta-feira (29)

A assessora de imprensa Angelis Borges teve a maioria dos votos do público para continuar na "Fazenda de Verão" pela segunda vez e eliminou o modelo Sacramento no programa desta quinta-feira (29). A peoa recebeu 71 % dos votos.

Ao receber a boa notícia, a mineira comemorou gritando: "Sai, sai, Sacramento! Sai, sai, Sacramento!".

Sacramento Angelis foram os escolhidos pelos peões para disputar a Roça da “Fazenda de Verão” desta semana, nesta terça-feira (27).

O primeiro integrante da Roça foi decidido em votação aberta e o escolhido foi Sacramento, com 6 votos. Antes do início da votação, Haysam Ali abriu o envelope secreto que recebeu ao vencer o duelo da semana. O participante ganhou R$ 10 mil e a possibilidade de imunizar qualquer um dos integrantes do seu grupo. A escolhida foi a dançarina Natalia Inoue.

Para decidir quem seria o segundo roceiro, os grupos Cigarra e Formiga participaram de uma votação secreta. Os integrantes da Equipe Cigarra escolheram Angelis Borges, e da Equipe Formiga a eleita foi Nuelle.

Em seguida, Sacramento escolheu Angelis para disputar com ele.

Sacramento, assim como Angelis, fazia parte da equipe Formiga. Com a saída do peão os times ficaram desequilibrados. Para que as duas equipes ficassem iguais foi preciso que um integrante mudasse de lado. Manoella foi a escolhida pelos colegas. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos