Saiba o que levou Angelis e Sacramento a disputarem a roça nesta quinta-feira (29)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Sacramento e Angelis estão na roça desta semana

    Sacramento e Angelis estão na roça desta semana

Na noite desta quinta-feira (29) será revelado o resultado da roça da "Fazenda de Verão". Os peões Angelis e Sacramento disputam a permanência no reality da Record.

Na votação aberta, que aconteceu na última terça-feira, Sacramento recebeu a maioria dos votos. O peão se prejudicou ao discutir com Angelis durante a transmissão ao vivo da formação da roça, fazendo alguns peões trocarem suas opções de voto.  

Na segunda etapa da votação, que era secreta, cada equipe deveria escolher um participante do próprio time para ir para a roça. Os Formigas escolheram Angelis. Já as Cigarras votaram em Nuelle.  A escolha final foi feita por Sacramento, que preferiu disputar a roça com Angelis. 

Após a votação, Haysam e Angelis protagonizaram um momento de paz e se reconciliaram após uma longa conversa. Sacramento acordou no dia seguinte revoltado, como resultado da indicação à  roça.

Na nova edição da 'Fazenda de Verão, o público deve votar em quem eles querem que fique na competição pelo prêmio de R$ 1 milhão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos