Depois de fazer as pazes com peoa, Haysam torce para Angelis ficar

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Haysam conversa sobre eliminação com Angelis

    Haysam conversa sobre eliminação com Angelis

Nesta quinta-feira (29), Haysam estava conversando com Angelis, Manoella e Flávia sobre a eliminação da roça desta noite. O publicitário acredita que a assessora, que até semana passada era sua inimiga no jogo, deve permanecer.

  • 5289
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/11/28/sacramento-ou-angelis-quem-deve-permanecer-na-fazenda-de-verao.js

"Estou sentindo que você fica. A única vez que eu não me frustrei foi na Claudinha", conta Haysam para as peoas. "Não vou gerar expectativa. A gente nunca sabe", comenta o peão na frente de Angelis, que também estava na última roça e para a surpresa de todos na casa, foi a mais votada para permanecer.

Haysam ainda disse que às vezes pensa em sair, para poder entrar em contato com os amigos.

"No começo sair é muito ruim, mas agora é mais tranquilo. Já deu um mês. A gente se acostuma com tudo", comentou Angelis.

Haysam e Angelis fizeram as pazes na terça-feira (27) de madrugada, depois da formação da roça. O clima entre os dois ficou amigável e eles se voltaram contra Sacramento, que fez duras críticas aos dois no programa ao vivo. A decisão da roça desta semana, entre Sacra e Angelis, acontece nesta quinta-feira, a partir das 23h.

UOL Cursos Online

Todos os cursos