Peões se divertem no galinheiro; agora foi a vez dos homens

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Ísis comanda atividade com peões no galinheiro

    Ísis comanda atividade com peões no galinheiro

Agora foi a vez de os homens participarem de uma brincadeira no galinheiro. Thyago Gesta, Victor Hugo e Haysam Ali entraram de sunga e a ideia é ver quem ficaria mais tempo em pé lá com as galinhas.

A modelo Ísis Gomes comandou a aitividade enquanto os outros peões sentaram para ouvir a loira e fazer perguntas de duplo sentido para os peões.

Enquanto esperavam o resultado da primeira disputa, uma das peoas ganhou a chance de "lavar uma roupa no tanquinho do Zorro", segundo apresentou Ísis.

Flavia Armond foi a vencedora e fingiu lavar uma peça na barriga de Dan Wainer fantasiado do personagem Zorro.

Thyago foi o primeiro a sair do galinheiro e, como punição, teve que vestir o maiô de Manoella Stoltz. Depois Haysam saiu e teve que usar um bíquini vermelho e passear com Sacramento representando o personagem "João Tora", criado por Ísis.

Victor foi o campeão e ganhou o direito de dormir na casa de casal esta noite com uma das participantes. A escolhida foi Natalia Inoue.

Ísis Gomes e Karine Dornelas foram as primeiras a participar da brincadeira no galinheiro no sábado (17) sob o comando de Haysam. As duas ficaram confinadas de bíquini dançando funk ao lado das galinhas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos