"Se o Dan ficar com ela [Natalia], eu vou morrer de ciúmes", confessa Flávia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Flávia desabafa com Angelis sobre Dan

    Flávia desabafa com Angelis sobre Dan

Flávia e Angelis trocaram confidências na cozinha, na noite desta sexta-feira (23). A mineira contou para a colega que Dan não parava de olhá-la. O modelo estava próximo o bastante para vê-las, mas não o suficiente para ouvi-las.

"Ele vai sempre te olhar, quando você não estiver olhando", afirmou Angelis. "Eu percebi. Quando estávamos eu, você e a Karine, ele estava me olhando de canto de olho", comentou a dentista.

Flávia se mostrou preocupada com o que Thyago iria pensar se ela se envolvesse com Dan. Desde a primeira semana o empresário se mostrou interessado em Flávia. 

Angelis não perdeu tempo em argumentar: "Ele [Thyago] estava se engraçando para o lado daquela menina [Manoella]". A mineira lembrou de uma conversa que teve com Ísis.

"A Natalia peguntou para a Ísis se eu rola alguma coisa entre eu e o Dan. Ela está muito interessada nele", comentou Flávia. Ela ainda desabafou: "Se do Dan ficar com ela [Natalia] eu vou morrer de ciúmes"

A assessora quis saber de quem a dentista teria mais ciúmes, do Dan ou do Thyago.

"Eu não sei", respondeu Flávia. Ela continuou: "Só sei estou em uma situação muito agradável". A mineira se referiu a atenção que vem recebendo dos dois peões.

Angelis alertou: "Já estamos confinados há quanse dois meses, eles não vão aguentar muito. Daqui há pouco alguma coisa acontece".

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos