Halan disse que comprou a briga errada quando discutiu com Rodrigo Carril

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Halan durante participação no "Hoje em Dia"

    Halan durante participação no "Hoje em Dia"

Em participação no programa "Hoje em Dia" desta sexta-feira (23), o ex-peão Halan disse que já pensava em sair do reality antes de brigar com Rodrigo Carril.

"Essa foi a maneira mais próxima de poder alertar a minha equipe do jogo sujo do outro time. Na verdade essa minha atitude foi pra defender meu grupo", disse o ex-peão, que também disse não ter sentido o apoio de seus colegas.

"Quando disputei o Duelo com o Dan, não recebi nenhum apoio. Só um ou dois 'boa sorte', mas sabia que era por causa da fome que eles estavam sentindo", completou.

Sobre a briga com Carril, Halan se sente arrependido do que aconteceu, mas porque comprou a briga errada. "Eu me arrependo de ter comprado uma briga do meu grupo, mas não acho que o que fiz foi agressão. Se fosse, teria sido expulso".

O empresário também se explicou sobre o que o levou a perder a paciência com Sacramento, durante os primeiros dias de confinamento.

"Acho que o problema da maioria das pessoas lá, foi que nenhuma delas estava acostumada a conviver com tanta gente em um espaço pequeno. A forma debochada de falar do Sacramento é da cultura dele. Não sou obrigado a ter que conviver com esse modo debochado dele".

Na última quinta-feira, o publicitário tocou o sino durante a segunda festa da fazenda, logo após uma discussão com o advogado Rodrigo Carril.

Ele foi o segundo participante a desistir do programa. Na última terça-feira, Rodrigo Simões foi o primeiro a tocar o sino que indica a desistência dos participantes.

Halan Assakura
Halan Assakura

UOL Cursos Online

Todos os cursos