Angelis vence roça e elimina Bianca, para surpresa dos peões

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis Borges aguarda resultado da roça nesta quinta-feira (22)

    Angelis Borges aguarda resultado da roça nesta quinta-feira (22)

Para a surpresa dos confinados, a assessora de imprensa Angelis Borges teve a maioria dos votos do público para continuar na "Fazenda de Verão" e eliminou a estudante Bianca Luperini no programa desta quinta-feira (22). A peoa, inimiga número 1 dos outros confinados, teve 74% dos votos para continuar na disputa.

  • 5168
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/11/21/angelis-ou-bianca-quem-deve-permanecer-na-fazenda-de-verao.js

Até mesmo Angelis se surpreendeu com a decisão, mas agradeceu os votos do Brasil e disse estar feliz por saber que o público está ao seu lado, mesmo que os outros confinados não estejam.

Eliminada, Bianca disse que não esperava que Angelis vencesse a roça, mas que está bem mesmo saindo do programa. "Eu apenas não queria sair na primeira semana", falou ao apresentador Rodrigo Faro.

Angelis e Bianca foram as escolhidas pelos peões para disputar a terceira roça na noite da última terça-feira (20).

Na votação aberta, Angelis recebeu o voto de todos os participantes do reality. A assessora de imprensa caiu no desgosto dos peões após as discussões protagonizadas por ela e, isolada pelos demais, até mesmo pediu para que fosse votada.

As únicas pessoas que poderiam defendê-la foram eliminadas da competição: Gabriela e Rodrigo Simões, que tocou o sino.

Na segunda etapa da votação, que era secreta, cada equipe deveria escolher um participante do próprio time para ir para a roça. Os Formigas escolheram Raphael Machado.

Já as Cigarras votaram em Bianca, que não participa das atividades e causou a revolta de Dan por ter desobedecido o racionamento de comida. A escolha final foi feita por Angelis, que não quis colocar o companheiro de Celeiro na roça e escolheu Bianca.

UOL Cursos Online

Todos os cursos