Halan não participa de festa da "Fazenda de Verão" e está fora do reality

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Halan peita Carril em briga na sala

    Halan peita Carril em briga na sala

O publicitário Halan Assakura parece ter perdido a cabeça mais uma vez dentro do reality show, depois do desentendimento com o advogado Rodrigo Carril, nesta quarta-feira (21). De acordo com os comentários dos outros participantes durante a festa, Halan desistiu da disputa.

"Se ele não saísse, ele seria expulso", disse Carril para Ísis. "Ele bateu em mim, me pegou pela gola e machucou meu lábio. Ele falou que eu simulei, mas não foi. Se ele não pedisse pra sair, ele seria expulso", explicou o advogado.

Ísis ficou espantada com a novidade e respondeu: "Pra mim, ele era o cara que mais jogava. Um cara mega inteligente que perdeu a cabeça. As coisas aqui são muito intensas, não duvido que suspendam a roça amanhã".

As imagens ao vivo do reality show foram cortadas antes do início da festa "funk na laje", na noite desta quarta. Antes das portas da Sede se abrirem para o show do cantor Latino, Halan ainda estava na casa com os outros participantes, mas não apareceu nas imagens do fim da comemoração.

No fim da festa, Natalia lamentou a saída do amigo: "Ainda não acredito que ele pediu para sair. Saudades do Japa".

A assessoria de imprensa da "Fazenda de Verão" confirmou a desistência do peão nesta quinta-feira às 10h40.

O personal trainer Rodrigo Simões, logo após sobreviver à última roça do programa, também pediu para deixar o reality show no final da tarde de segunda-feira.

UOL Cursos Online

Todos os cursos