Haysam diz que processará Angelis quando sair do reality
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Record
Haysam desabafa com peões após votação
Logo após a votação desta terça-feira (20), o publicitário Haysam Ali desabafou com os outros peões no quarto da Sede. "Eu estou horrorizado. Todo mundo está. Ela se acha demais. Eu vou entrar com um processo contra ela assim que eu sair daqui, vou mesmo", disse o publicitário sobre a assessora de imprensa Angelis Borges.
Enquanto isso, na cozinha, Angelis conversou com a peoa Flavia Armond. "Eu o tempo todo estou calada e ele me xingando, me chamando de gorda. Se ele quiser processar, ele não vai ganhar. Porque é o que ele é, ele é gay. É como é definido. Gays, lésbicas e simpatizantes. Não foi xingamento, foi uma definição do que ele é. Na briga sim, houve xingamento. Mas do mesmo jeito que ele me xingou, eu xinguei. Ele me falou: Sua v***, sua p***, cheia de celulite. Eu só chamei ele de gay. Ele me metralhou, quero ver ele provar tudo que ele falou de mim", disse a assessora de imprensa.
"Eu achei que iam pedir pra ela se retirar do programa imediatamente", disse Haysam aos outros peões ao mesmo tempo no quarto da Sede.
Mais cedo durante a votação no programa ao vivo, Angeli Borges disse "Meu voto vai para o Haysam, o gay da casa. Não é assim que se define uma pessoa como ele?" ao votar no publicitário.