Rodrigo Simões diz que vício do irmão em drogas motivou saída, mas que se arrepende de ter tocado o sino

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Rodrigo Simões conta porque deixou "A Fazenda Verão", durante o programa "Hoje em Dia" (20/11/12)

    Rodrigo Simões conta porque deixou "A Fazenda Verão", durante o programa "Hoje em Dia" (20/11/12)

Após desistir da "Fazenda de Verão", Rodrigo Simões explicou os motivos da sua saída do reality durante o "Hoje em Dia". Na tarde desta segunda-feira (19), o peão tocou o sino e deixou a competição. 

Um das principais causas de sua saída foram os problemas que o personal trainer tinha fora da casa. O irmão é usuário de drogas e, segundo o próprio Simões, está morando na rua.

"Estava angustiado com tudo aquilo. Me arrependi de ter tocado o sino", disse o peão durante o programa. "Eu me arrependo porque sabia que com o prêmio eu poderia ajudar as pessoas com quem estou preocupado. Não me perdoaria se alguma coisa acontecesse com elas enquanto estivesse aqui".

O peão confessou que se sentia culpado por estar na "Fazenda de Verão" enquanto sua família precisava dele.

"Não estou de férias, considero isso um trabalho. Eu fui para lá, mas deixei muita coisa aqui fora".

A transmissão ao vivo de "Fazenda de Verão" foi cortada e as imagens da desistência do peão só foram exibidas no programa desta noite na TV.

"Eu desisto. Não aguento mais. Estou com muita dor no peito, me tirem daqui o quanto antes, pelo amor de Deus. Não aguento mais", declarou o peão logo após bater o sino, sinal de desistência dentro do reality.

Rodrigo Simões
Rodrigo Simões

UOL Cursos Online

Todos os cursos