Thyago e Halan acreditam que Angelis volta da Roça se for com Nuelle

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Peões discutem a formação da próxima Roça

    Peões discutem a formação da próxima Roça

Depois da atividade que aconteceu nesta noite de domingo (18) com as batatas assadas, os peões conversaram na varanda da Sede sobre a próxima formação da Roça, em que Angelis deve ser indicada. Thyago e Halan acreditam que Angelis volta se for disputar os votos do público com Nuelle.

"Se ela for com essa pessoa da batata, ela volta”, acredita Thyago. Eles estão se referindo a Nuelle como a "pessoa da batata" porque ela teve um desentendimento com Angelis na atividade desta noite.

"Mas a gente não sabe", aponta Flavia. Halan acredita que se ele disputar a Roça com Angelis, ele pode tirá-la da competição: "Tem que mexer as pecinhas certas do tabuleiro. Dependendo da pessoa que ela for, ela volta. Volta rindo da nossa cara", concluiu o Japa.

Os peões estavam tentando pensar em uma solução no jogo, em que eles possam ter a maior segurança de que a assessora de imprensa seja eliminada.

"Nosso grupo pode mandar o Rapha, porque ela não vai querer ir com ele", sugere Flavia. Os peões ainda não sabe em quem votar no secreto e apesar de estar convivendo melhor com Angelis, eles não querem mais ela na disputa.

A Roça será formada nesta próxima terça-feira (20), durante o programa apresentado por Rodrigo Faro, às 23h.

UOL Cursos Online

Todos os cursos