Rodrigo Simões vence roça e Gabriela é segunda eliminada do reality

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução/Record

    Rodrigo Simões e Gabriela disputam segunda roça da "Fazenda de Verão"

    Rodrigo Simões e Gabriela disputam segunda roça da "Fazenda de Verão"

O personal trainer Rodrigo Simões teve a maioria dos votos para continuar na "Fazenda de Verão" e eliminou a funcionária pública Gabriela Novaes no programa desta quinta-feira (15). O peão teve 71% dos votos para permanecer no jogo.

Rodrigo Simões ou Gabriela: quem deve permanecer na "Fazenda de Verão"?

44.724 votosEnquete encerrada

Rodrigo Simões e Gabriela foram os escolhidos pelos peões para disputar a segunda roça na noite da última terça-feira (13).

O primeiro integrante da roça foi decidido em votação aberta e o escolhido foi Rodrigo Simões, com quatro votos. Grande parte dos peões disse que escolheriam Angelis se ela não estivesse imune.

Para decidir quem seria o segundo roceiro, os grupos Cigarra e Formiga participaram de uma votação secreta. Os integrantes da Equipe Cigarra escolheram Nuelle, e da Equipe Formiga a eleita foi Gabriela.

Em seguida, Rodrigo Simões, o primeiro indicado, escolheu Gabriela para ser sua adversária.

Ao final do programa desta noite, o apresentador Rodrigo Faro anunciou que a equipe Cigarra desta semana teria que mandar um de seus integrantes para a outra equipe, para que ambas tivessem o mesmo número de integrantes. Angelis foi a escolhida.

Nesta sexta-feira (16), Halan Assakura e Dan Wainer representarão suas equipes disputando a prova para definir quem será Cigarra e quem será Formiga na próxima semana.

Ampliar

"Fazenda de Verão": Veja as principais imagens desta quinta-feira (15)14 fotos

1 / 14
Raphael sonha em produzir programa de TV comuitário Imagem: Reprodução/Record

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos