Em dia de eliminação, leia o que levou Rodrigo Simões e Gabriela para a disputa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Gabriela no colo de Rodrigo

    Gabriela no colo de Rodrigo

Na noite desta quinta-feira (15) será revelado o resultado da roça da "Fazenda de Verão". Os peões Rodrigo Simões e Gabriela disputam a permanência no reality da Record.

  • 5072
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/11/13/quem-deve-permanecer-na-fazenda-de-verao.js

Na votação aberta, que aconteceu na última terça-feira, Rodrigo recebeu a maioria dos votos. A justificativa dos peões para votarem nele foram semelhantes: o peão se aproximou de Angelis após as brigas que aconteceram e isso deixou a maioria dos participantes decepcionada com o peão. Além disso Angelis era uma das poucas pessoas que falavam com ele.

Na segunda etapa da votação, que é secreta, cada equipe deveria escolher um participante do próprio time para ir para a roça. Os Formigas escolheram Gabriela por não ter sido muito prestativa nas tarefas e ter se aproximado de Angelis, que é a desavença da casa. Já as Cigarras votaram em Nuelle.  A escolha final foi feita por Rodrigo, que preferiu disputar a roça com a Baiana. 

Repercutindo a votação, Rodrigo e Haysam conversaram e expuseram suas diferenças. Já Gabriela confessou para as colegas mais próximas que não gostaria de ser rejeitada pelo público.

Na nova edição da 'Fazenda de Verão, o público deve votar em quem eles querem que fique na competição pelo prêmio de R$ 1 milhão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos