Rodrigo Simões e Victor Hugo discutem votação desta semana
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Record
Peões discutem votação da semana na casa da árvore
Rodrigo Simões foi para a casa da árvore com Victor Hugo e logo Rodrigo Carril apareceu para acompanhar os peões. O papo começou com a preocupação de Victor sobre a votação desta terça-feira (13).
"Meu critério de voto são pessoas que você não troca ideia, quem não te acrescenta alguma coisa, quem você tem menos contato, uma pessoa que te fez algo. Acho que todo mundo vai na garota, mas se ela estiver imune...", comentou o personal trainer referindo-se a Angelis.
"Mas ela é gente boa, se eu fosse votar nela seria por causa das punições, não porque ela é tal tal tal, ela sempre me tratou bem", respondeu Victor.
"Não é justificativa, mas ao mesmo tempo todo mundo já teve seus cinco minutos, todos estivemos sob pressao. Não estou passando pano, só estou tentando entender. Eu não entendi o Haysam com a Claudinha no começo, por exemplo. Do Halan com o Sacramento eu também não entendi. A garota (Angelis) já veio de uma situação difícil. Em nenhum momento eu falei pra galera que eu concordo com o que ela fez. Eu só disse que alguém tinha que interceder no que estava acontecendo. Agora eu sou mais unido com o grupo de vocês do que com o meu proprio grupo porque o meu grupo me repudiou", esclareceu Rodrigo Simões referindo-se às brigas que já aconteceram no programa.
Os peões ainda não acreditam que a assessora de imprensa Angelis Borges está imune para a próxima votação. Ela e o técnico em refrigeração Raphael Machado têm imunidade por terem sido escolhidos do celeiro para se juntarem aos outros peões na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.