Peões comentam atividade realizada nesta segunda-feira (12)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Haysam e Natalia conversam sobre atividade na varanda da Sede

    Haysam e Natalia conversam sobre atividade na varanda da Sede

O publicitário Haysam Ali, a dançarina Karine Dornelas e a modelo Natalia Inoue comentaram na varanda a atividade realizada nesta segunda-feira (12) na "Fazenda de Verão". A tarefa não foi exibida na transmissão ao vivo do programa, mas pelos comentários gerados, os peões deviam escrever o que achavam uns dos outros em uma ficha.

"Do Rodrigo (Simões), eu coloquei que ele é dramático demais, mas é do bem. Ísis eu coloquei: brincalhona, mas medrosa", conta Haysam.

"Eu não coloquei nada demais. Eu gosto de falar pra pessoa, não gosto de escrever. Se fosse escrever precisaria de um parágrafo e lá tinha uma frase só", comenta Natalia.

"Eu coloquei gente boa, gente boa, gente boa. Só para o Victor que eu coloquei garoto puro, para Angelis coloquei pessoa com dupla personalidade e pro Raphael que eu ainda estou conhecendo. E de vocês coloquei que eram amigos" completou Karine.

A atividade foi realizada em blocos fora da Sede. Quando voltaram, os peões ficaram esperando na varanda, até que todos os grupos tivessem participado. Os peões foram chamados pelo nome, em ordem alfabética.

UOL Cursos Online

Todos os cursos