Ísis diz que Gabriela é a maior jogadora do programa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Peões conversam na varanda antes de dormir

    Peões conversam na varanda antes de dormir

Em conversa com o publicitário Haysam Ali, com a dançarina Karine Dornelas e com a modelo Natalia Inoue, a também modelo Ísis Gomes desabafou e afirmou que se tivesse que escolher entre Angelis e Gabriela, não teria dúvidas em votar em Gabriela.

"Vou ser sincera com vocês, se tivesse que votar na Angelis ou na Gabi, eu votaria na Gabi. A Angelis é isso aí, mas a Gabi saiu a mais jogadora de todas. Tu não pode dizer que vai dar um soco na cara de uma pessoa e no outro dia estar abraçada", disse a loira.

"Na boa, eu não sei em quem eu votaria, mas acho que eu ainda ia na Angelis porque eu fiquei com medo depois do que ela fez aqui", respondeu Natalia em referência a briga da peoa com a estudante Bianca Luperini e Haysam durante a primeira festa desta edição do programa.

"Mas querendo ou não ela continua sustentando o papinho que ela deu aqui de que ninguém é amigo de ninguém. A outra me falou que fala mesmo, que joga na cara, que quando não gosta não gosta e no outro dia estava lá", completou Ísis lembrando que Gabriela discutiu com Angelis e depois se desculpou com a assessora de imprensa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos