Imunidade de Angelis confunde os peões na hora de escolherem em quem votar

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Peões conversam sobre a formação de roça

    Peões conversam sobre a formação de roça

A imunidade de Angelis tem deixado o grupo de confinados da "Fazenda de Verão" confusos para decidirem os votos. A formação da roça acontece nesta terça-feira (13) à noite.

Grande parte dos peões mostrou intenção de votar em Angelis devido às brigas protagonizadas por ela. Bianca é a mais interessada em tirá-la da competição.

"Uma pessoa que está morta não deveria estar aqui", diz Bianca.

Mesmo com o voto decidido, a peoa também pensa em indicar Rodrigo Simões para o caso da imunidade se confirmar.

A estratégia de Carril e Dan é diferente. Os dois discutiram sobre votarem em Gabriela por não ajudar nas tarefas da casa. Carril ainda está em dúvida se indica Raphael por achar que ele não será escolhido para participar da roça.

"Não quero indicar o Raphael, ele é muito gente boa", confessa o advogado.

O resto do grupo não mostrou ter tomado alguma decisão ainda, mas o clima é de frustração pela incerteza da imunidade de Angelis e Raphael.

"Talvez esteja imune só aquele que conseguiu mais votos pra entrar", teoriza Victor.

A formação da  roça acontece em duas etapas. Na primeira, o grupo todo indica um participante para a roça. Na segunda, os grupos Cigarra e Formiga indicam alguém do próprio time.

A decisão final de quem ocupará o segundo lugar na roça fica ao cargo do peão indicado pelo grupo todo, que escolhe quem quer enfrentar.

UOL Cursos Online

Todos os cursos