Equipe Formiga ganha Duelo da semana e vira Cigarra

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Rodrigo Simões vence Duelo da semana e equipe Formiga vira Cigarra

    Rodrigo Simões vence Duelo da semana e equipe Formiga vira Cigarra

Representada por Rodrigo Simões, a equipe Formiga virou Cigarra, na manhã desta sexta-feira (9). Duelo da semana para definir as funções das equipes foi disputado por Simões, do grupo vermelho e Sacramento, do grupo azul. 

Em menos de duas horas, Rodrigo entrou na casa comemorando e informando os peões que agora Formiga é Cigarra, tendo todo o conforto nessa semana.

“Quem quer curtir uma piscina aí?”, brincava o peão comemorando.

A prova não foi exibida na transmissão ao vivo, mas os peões comentaram que tinha uma prancha de equilíbrio e que Sacramento escorregou. O vencedor seria quem ficasse mais tempo em cima de uma superfície segurada por uma bola, com uma corda para auxílio.

Agora, a equipe Formiga pode aproveitar os privilégios de ser Cigarra, o que significa não ter que executar nenhuma tarefa na casa. Além disso, no dia de formação de Roça, um deles será imunizado.

Equipe Formiga era formada por Rodrigo Simões, Angelis, Bianca, Halan, Haysam, Karine, Natalia, Nuelle e Thyago. Agora eles deixam de usar a faixa vermelha de identificação no braço e não precisam mais ter que cuidar da casa nem dos animais.

UOL Cursos Online

Todos os cursos