Após eliminação, Claudia diz que Haysam é problemático

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Claudia fala sobre os participantes da "Fazenda de Verão"

    Claudia fala sobre os participantes da "Fazenda de Verão"

Após ser eliminada da "Fazenda de Verão", Claudia disse em entrevista sua impressões sobre Haysam. Durante a competição, os dois peões brigaram após a formação da roça que colocou a peoa e Bianca na disputa pela permanência.

"Agora que eu pude ver alguns vídeos de momentos em que eu não estava presente, consegui ter melhores opiniões sobre as pessoas", disse. "Eu acho o Haysam bastante problemático, ele tem toda a questão da claustrofobia que eu entendo muito bem", completa a eliminada. A coreógrafa também diz que não se sentiu prejudicada pelo desentendimento com Haysam.

Comentando a briga que aconteceu durante a festa, Claudia pondera sobre quem estaria correto na confusão: "Tudo começou por causa de um pré-conceito que o Haysam teve sobre um outro participante", diz sobre a insinuação do peão de que Raphael estaria dando em cima dele na festa. "Até o momento em que a Angelis estava defendendo o amigo, ela tinha todo o direito. Mas falar de preconceito por ele ser negro? Ela perdeu toda a razão".

A ex-peoa falou sobre a sua amizade com o Rodrigo Carril. Ela afirma que manterá a amizade com ele e confessa que Carril tentou ficar com ela durante a festa. "Eu falei que ele estava meio bêbado... ele disse que queria me dar um beijo. Mas ele sabe que minha batida era outra. Eu acho que ele se deu ao direito de dizer isso pela liberdade que tivemos juntos", completa ela dizendo que torce pelo amigo que fez na "Fazenda de Verão".

UOL Cursos Online

Todos os cursos