Na piscina, peões conversam sobre as recentes atitudes de Angelis

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Haysam, Claudia, Raphael e Gabriela

    Haysam, Claudia, Raphael e Gabriela

Protagonista da briga que aconteceu na festa na última quarta-feira (7). Angelis virou comentário dos peões nesta quinta-feira. Haysam e Gabriela contaram detalhes da discussão para os peões que não estavam presentes no momento.

"Ela virou para o Haysam e disse 'A p**** da sua mãe deveria engravidar de novo e parir um outro viadinho igual você, que é só pra isso que ela presta'", disse a peoa à beira da piscina.

Gabriela disse que as ofensas a deixaram chocada: "Eu quase tive vontade de voar em cima dela. Onde já se viu falar assim da mãe dos outros. Pode falar de mim o que quiser, mas nunca fale da minha mãe".

Presente na conversa, Raphael, que esteve confinado com Angelis, revelou que ela também tinha discutido com Leandro. "Ele fez um comentário sobre como era difícil ficar ali e ela começou a reclamar de tudo. O Leandro disse que se ela não estivesse contente, que fosse embora. Daí eles começaram a discutir".

Em entrevista, Leandro disse que não guarda rancores de Angelis, diferente de Cacá, que se envolveu mais na discussão dos peões. "Eu já deixei bem claro pra ela que não falasse alto comigo. Desrespeito eu não aceito", comentou a DJ.

Ainda na piscina, Dan comentou que a mais nova peoa da "Fazenda de Verão" facilitou a escolha do voto na próxima formação da roça. "A coisa mais difícil aqui é escolher alguém pra votar. Ela simplificou pra todo o mundo aqui".

UOL Cursos Online

Todos os cursos