Leandro confessa em entrevista que tinha interesse em Angelis

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Leandro em entrevista

    Leandro em entrevista

Leandro comentou em entrevista que, agora que foi eliminado da "Fazenda de Verão", torce para Raphael, seu companheiro de celeiro. 

O ex-peão disse que seu colega de confinamento tinha uma certa vantagem que deve tê-lo ajudado na votação. "Quando eu soube que ele era do Complexo do Alemão e que tinha R$ 500 reais na conta, eu me solidarizei com ele. Imagino que o público também tenha pensado dessa forma. Agora eu estou torcendo por ele. Quero que chegue lá e ganhe esse R$ 1 milhão".

No tempo que esteve confinado no celeiro, Leandro protagonizou algumas discussões com Angelis. Mas o ex-peão diz que não tem nada contra a participante. "É um jogo. Não sei se ela vestiu um personagem, se ela é assim mesmo. Mas rolaram umas faíscas. Talvez tenha sido estresse de estar no celeiro."

Um dos fatores que agravam a estadia dos peões do celeiro é a falta de conforto. Leandro diz que nunca experimentou nada igual. "Eu já passei necessidade, mas nada como o que eu passei lá", disse. "Se os produtos acabam, não tem como limpar o banheiro. Você tem que comer segurando o prato na mão. Pra usar o banheiro tem que ser com o balde e o colchão é duro. Você dorme e acorda com dor nas costas".

Assim como Cacá disse em entrevista, Leandro diz que não fez nada de errado para não ter entrado na sede. Para ele, a única coisa que o prejudicou foi a diferença de classes sociais entre ele e Raphael, seu concorrente.

Dentre as mais bonitas na opinião de Leandro, Nuelle e Claudia são as suas favoritas. Quando perguntado sobre algum relacionamento com Angelis, o peão disse que tentou ficar com a peoa. "Eu até tentei 'chavecar' ela, mas daí rolou uns estresses e não deu mais certo".

Apesar da eliminação e das dificuldades que passou, o ex-peão assegura que faria tudo de novo. "Foi uma experiência única. Repetiria sem problema"

UOL Cursos Online

Todos os cursos