Em dia de eliminação, saiba o que levou Bianca e Claudia para a primeira roça

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Claudia e Bianca disputam primeira Roça

    Claudia e Bianca disputam primeira Roça

Na noite desta quinta-feira (8) será revelado o resultado da primeira roça da "Fazenda de Verão". As peoas Bianca e Claudia disputam a permanência no reality da Record.

  • 5017
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/11/06/claudia-ou-bianca-quem-deve-ficar-na-fazenda-de-verao.js

Na votação aberta, que aconteceu na última terça-feira, Claudia recebeu a maioria dos votos. A justificativa dos peões para votarem em Claudia foram semelhantes: falta de afinidade. Após o resultado, a peoa começou a interagir mais com os outros participantes, fato que deixou Haysam nervoso e gerou uma discussão na manhã da última quarta-feira.

Na segunda etapa da votação, que era secreta, cada equipe deveria escolher um participante do próprio time para ir para a roça. Os Formigas escolheram Bianca, já as Cigarras votaram em Sacramento. A escolha final foi feita por Claudia, que preferiu disputar a roça com a estudante. 

A votação repercutiu entre os participantes e os defensores de cada indicada se pronunciaram em favor de suas protegidas. Rodrigo Carril tirou satisfações com Haysam por ter votado nela. Carril justificou a atitude dizendo que era difícil ver a peoa chorando. O mesmo aconteceu com Natália, que defendeu Bianca, apesar das críticas de Haysam: "Ninguém conhece a Bianca, ela só dorme!"

Durante os dias que seguiram à votação, ambas as peoas se mostraram calmas. Claudia é a mais confiante e acredita que permanecerá na casa, enquanto Bianca parece esperar o resultado sem apostar em nada específico.

Em confissão com colegas mais próximos, Bianca e Claudia comentam porque se inscreveram no programa. Bianca sempre sonhou em participar de um Reality Show, já Claudia diz que queria o prêmio para devolver o dinheiro que sua mãe investiu nela quando quis abrir uma loja que acabou vindo à falência.

Na nova edição da 'Fazenda de Verão, o público deve votar em quem eles querem que fique na competição pelo prêmio de R$ 1 milhão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos