Ao vivo, Bianca diz que Isis é a mais falsa na "Fazenda de verão"

Do UOL. em São Paulo

  • Divulgação/Record

    Bianca diz que Isis é a participante mais falsa do programa

    Bianca diz que Isis é a participante mais falsa do programa

Na noite desta quinta-feira (8), Bianca surpreendeu no programa ao vivo do reality show "Fazenda de Verão. O apresentador Rodrigo Faro fez algumas perguntas enviadas pelos internautas.

  • 5025
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/11/08/quem-e-o-maior-barraqueiro-da-fazenda-de-verao.js

A primeira foi direcionada a peoa Bianca. "Na sua opinião, qual é o participante mais falso?", perguntou o apresentador. A loirinha foi convicta na declaração. "A Isis é a mais falsa da casa. Eu vejo que ela está falando de mim pelas costas e na minha frente ela é legal", disparou a peoa.

Imediatamente a Miss Bumbum quis retrucar: "Eu votei na Bianca, mas um dia antes eu disse que votaria nela. Acho que no momento é a pessoa mais fora do perfil do programa".

A paulista concluiu seu pensamento. "Quem está do lado de todo mundo, está do lado de ninguém", afirmou Bianca, sobre Isis.

O apresentador interrompeu dizendo que tinha uma pergunta para Claudia. "Uma internauta quer saber: Por quê você escolheu a Bianca, e não o Sacramento, para ir com você para a Roça?". A ruiva respondeu com simplicidade: "Eu escolhi a Bianca porquê ela era do outro grupo, o Sacramento é do meu grupo".

Uma outra pergunta foi feita por Rodrigo Faro. "Quem hoje mereceria estar no seu lugar?", quis saber o apresentador. Claudia foi a primeira a responder.

"Hoje, eu acho que a Angelis deveria estar no meu lugar. Ontem ela perdeu o lugar na casa". Bianca concordou com a colega. "A Angelis também com certeza, óbvio", afirmou a loirinha.

Na festa da última quarta-feira (7), Angelis e Haysam protagonizaram a maior briga da edição, até o momento.

UOL Cursos Online

Todos os cursos