Sob ameaça de sair na 1ª roça de "Fazenda de Verão", Bianca diz que participar de um reality era seu sonho

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Bianca conversa com Nuelle no quarto da sede da "Fazenda de Verão"

    Bianca conversa com Nuelle no quarto da sede da "Fazenda de Verão"

Enquanto conversa com a modelo Nuelle Alves no quarto na “Fazenda de Verão”, a estudante Bianca Luperini conta o motivo de ter feito sua inscrição para o programa. “Sempre foi meu sonho participar de um reality show”, afirmou a jovem de Araras que pode ser a primeira eliminada da competição.

  • 5017
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/11/06/claudia-ou-bianca-quem-deve-deixar-a-fazenda-de-verao-na-1-roca.js

Bianca disputa a primeira Roça com a coreógrafa Cláudia Kramer e pode deixar o programa na noite desta quinta-feira (8).

Depois que o apresentador Rodrigo Faro explicou as regras para a votação ao vivo no programa de terça-feira,  a modelo Claudia Kramer foi a escolhida com oito votos abertos dos outros confinados.

Já Bianca foi escolhida em uma votação secreta. Um participante por vez votou em um integrante de sua própria equipe. Os escolhidos foram Bianca, pela equipe Formiga, e Sacramento, pela equipe Cigarra. Em seguida, Claudia, já indicada para a Roça, escolheu Bianca para concorrer com ela.

O público irá votar em quem deve permanecer no reality e o resultado será anunciado no programa de quinta-feira, quando o menos votado deixará a “Fazenda de Verão”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos