Após votação e formação de Roça, Nuelle defende a amiga Bianca, na "Fazenda de Verão"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Após formação de Roça, peões conversam sobre votação

    Após formação de Roça, peões conversam sobre votação

Na "Fazenda de Verão", Nuelle, Haysam, Rodrigo Simões, Natalia, Claudia, Rodrico Carril e Isis passaram alguns minutos conversando na varanda da Sede. O assunto foi a votação da primeira Roça, a indicação aconteceu na noite da última terça-feira (6).

  • 5017
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/11/06/claudia-ou-bianca-quem-deve-deixar-a-fazenda-de-verao-na-1-roca.js

Nuelle contou sobre a suas impressões sobre Bianca. "A garota é esforçada, gente boa. Vocês não a conhecem, ela é uma menina!", argumentou a morena. A modelo usou seu voto para ajudar a colocar Claudia na berlinda.

Haysam também opinou: "Eu já falei para vocês, parem de dormir. Vocês estão dormindo demais. Ninguém conhece a Bianca, ela só dorme!". As peoas, exceto Nuelle, concordaram com o publicitário.

O assunto chegou ao fim quando Rodrigo Simões pediu para que Nuelle fizesse um chá de erva cidreira.

Na cozinha, a modelo começou um bate-papo com com a loirinha. "O Rodrigo veio falar comigo. Ele me contou que entrou no quarto e ouviu o seu comentário", revelou Nuelle.

Bianca havia dito que caso volte da Roça não tratará as pessoas da mesma forma. Simões entendeu como se o recado fosse para ele.

Claudia e Bianca estão na berlinda, as pessoas foram as mais votadas na noite de terça-feira (6), na "Fazenda de Verão".

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos