Angelis Borges conta para Haysam Ali e Rodrigo Simões sobre o Celeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Haysam e Rodrigo Simões ouvem sobre o Celeiro

    Haysam e Rodrigo Simões ouvem sobre o Celeiro

Na madrugada desta quarta-feira (7), na "Fazenda de Verão", Angelis contou para os peões Haysam e Rodrigo Simões sobre a vida no Celeiro. "Comparando, isto aqui é o paraíso", disparou a peoa.

  • 5017
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/11/06/claudia-ou-bianca-quem-deve-deixar-a-fazenda-de-verao-na-1-roca.js

O publicitário relatou para a mineira a sua crise de pânico. "Foi terrível. Eu caí de joelhos e chorei agradecendo por eles terem aberto a janela", lembrou o peão. O paulista contou também que a crise fez dele um competidor mais forte. "Agora eu sei que há uma equipe preparada para nos ajudar. Estou mais tranquilo", finalizou.

Angelis continuou a contar sobre como imaginava a Sede. "Eu ficava imaginando como seria as festas, a decoração, tudo aqui", comentou. A morena também falou sobre a participante Cacá. A respeito da loira, a mineira disse: "Ela ficou se perguntando o motivo pelo qual teria sido escolhida pelo público para sair". 

Raphael e Angelis foram escolhidos pelos telespectadores para entrarem na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. Na noite da última terça-feira (6), o casal conheceu os 16 peões que já habitavam a Sede.

UOL Cursos Online

Todos os cursos