Programa desta terça terá resultado de votação e formação de primeira roça

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Record

    Os candidatos Angelis Borges, Raphael Machado, Leandro Kloppel e Cacá Werneck, podem se juntar ao elenco de "Fazenda de Verão"

    Os candidatos Angelis Borges, Raphael Machado, Leandro Kloppel e Cacá Werneck, podem se juntar ao elenco de "Fazenda de Verão"

Na edição desta terça-feira (6) da "Fazenda de Verão", o apresentador Rodrigo Faro vai anunciar o resultado da votação do público para escolher quais novos peões entrarão no jogo para concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão.

Além disso, os 16 peões confinados na sede formarão a primeira roça desta edição e um deles será eliminado na quinta-feira.

Os DJs Cacá Werneck e Leandro Kloppel, a assessora de imprensa Angelis Borges e o técnico em refrigeração Raphael Machado estão confinados no celeiro desde a última quinta-feira.

Leandro e Raphael disputam uma única vaga para entrar no programa. E as candidatas a peoas Angelis e Cacá passam pelo crivo do público para ver qual delas conquistará a outra vaga e subirá à sede esta noite. A votação fica aberta até o início do programa de hoje.

  • 4954
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/11/01/que-casal-voce-acha-que-deve-entrar-na-fazenda-de-verao.js

A “Fazenda de Verão” terá também sua primeira formação de roça. Com uma mecânica diferente, dois participantes da sede vão encarar a primeira eliminação desta semana.

As novidades da votação serão explicadas ao vivo por Rodrigo Faro. Um dos peões será eliminado do reality show já nesta quinta-feira.

O programa começa ao vivo esta noite às 20h30, na Record. E na noite desta quarta-feira (7) acontecerá a primeira festa no reality show para a alegria dos peões, que aguardam ansiosos por uma chance de revelarem seus interesses pelas mulheres da casa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos