Cacá culpa presença de espíritos por clima estranho no Celeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Peões desanimados pela manhã

    Peões desanimados pela manhã

Durante conversa com os peões de celeiro, Cacá comentou na manhã desta terça-feira (3) que os desentendimentos e o mau humor dos confinados é culpa de espíritos obsessores.

"Todo o mundo estava quieto, ninguém falava com ninguém. Daí os espíritos obsessores aproveitaram e resolveram atrapalhar a gente", comentou a DJ.

Ontem, Cacá e Angelis tinham se estranhado e a assessora de imprensa se isolou de todos por boa parte do dia. A moça já tinha discutido com Leandro e se justificou dizendo que era culpa dos hormônios: "Estou na TPM".  Os confinados voltaram a se falar e passam a manhã conversando.

  • 4954
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/11/01/que-casal-voce-acha-que-deve-entrar-na-fazenda-de-verao.js

Raphael ainda brincou dizendo que queria que um espírito guerreiro o incorporasse: "Pra ver se sai essa preguiça toda", diz.

Os quatro peões do celeiro esperam o resultado da votação que escolherá um casal para se juntar aos outros 16 participantes na sede da Fazenda. A escolha é feita pelo público e o resultado deve sair hoje.

UOL Cursos Online

Todos os cursos