Peões recebem nova punição por não respeitarem regra do microfone

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Haysam lê punição

    Haysam lê punição

Os peões receberam nova punição na manhã desta segunda-feira (5).

Os confinados ficarão sem água quente por 24 horas. O castigo foi aplicado por desobedecerem à regra do microfone, que diz que os peões não podem ficar com ele desligado ou em desuso.

Alguns peões têm esquecido de ligar o microfone pela manhã ou de colocá-lo no pescoço, dificultando a captura do áudio dos participantes do reality. 

O sinal de advertência tem sido tocado com frequência dentro da sede da fazenda, alertando os peões do problema.

Durante a leitura da punição, Haysam fez uma brincadeira e disse que todos teriam que ficar dentro da sede por 72 horas.

Não ter água quente para tomar banho parece não ter afetado os peões. Os homens ficaram mais preocupados em continuar sem academia, punição aplicada na última sexta-feira (3) porque Claudia lavou um copo. O espaço para exercícios deverá ser aberto ainda nesta segunda.

Sendo do grupo Cigarra (que não pode fazer nenhuma tarefa), a peoa teria que pedir para algum integrante do grupo Formiga lavar o copo.

No início da "Fazenda de Verão", uma prova dividiu os 16 participantes nos grupos Cigarra e Formiga. As Formigas ficam responsáveis por todas as tarefas da casa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos