Peões do celeiro acreditam que a sede está em clima de paz

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Peões do celeiro tomam sol após almoçarem

    Peões do celeiro tomam sol após almoçarem

Alheios a tudo o que acontece na sede da "Fazenda de Verão", os quatro peões confinados no celeiro à espera de duas vagas no reality apostam que os outros 16 confinados estão em clima de paz desde o início do programa, na quarta-feira passada (31).

"Uma semana é pouco tempo para eles começarem a brigar. Eles têm muita coisa pra fazer por lá", disse a DJ carioca Cacá, que, no entanto, não descarta que desentendimentos já tenham acontecido. "Nada é pra sempre, pode ter acontecido".

Nos últimos dias, os peões Halan e Sacramento protagonizaram as primeiras brigas da edição entre os participantes na sede e se desentendem com frequência. A rixa está dividindo os participantes e já fez surgir os primeiros comentários sobre votos.

No celeiro, a relação entre Cacá e a mineira Angelis começa a apresentar desgastes.

"Eu já falei pra ela parar de trazer coisa de fora pra cá. Mas ela continua falando da produção", disse a DJ sobre as críticas de Angelis ao programa. "Quer se ferrar, que seja sozinha".

Desde o desentendimento com Cacá, Angelis decidiu se isolar do restante do grupo - que inclui ainda os candidatos a peão Leandro e Raphael - até que saia o resultado da votação que define que casal irá para a sede, nesta terça-feira.

UOL Cursos Online

Todos os cursos